sexta-feira, 18 de maio de 2012

FORÇA DE VONTADE... NÃO É PRA QQ UMA...

Amigas queridas... Minha miga quase francesa Luciene me mandou essa reportagem...Após ler e ficar muito feliz com a força de vontade dessa britânica me perguntei:


-Onde mais tenho que entalar pra tomar vergonha na cara?


Já entalei em 2 roletas e uma vez quase que o bus teve que parar na garagem...


Se entrar pra sentar no banco de trás dos carros, só Jesus pra me 
deixar sair...


Entrei numa piscina e precisei de uma cadeira pra poder sair, com meu primo ameaçando chamar geral que tava dormindo na casa.


Serei eu um caso de sem vergonhisse sem solução?


Será que sem vergonhisse se escreve assim? OMG!!!


Mas vamos bater palmas pra guerreira...


Mulher emagrece 115 kg após vergonha de ficar entalada em carrinho

Becky Edwards passou uma grande vergonha: ficou entalada em um carrinho de um parque de diversões durante passeio com a família três anos atrás. 

"Quando a volta no brinquedo acabou, tentei me levantar e percebi que estava presa", contou Becky em reportagem do "Sun". 

A humilhação foi grande e a britânica de 30 anos, moradora de Cannock(Inglaterra) resolveu dar um jeito drástico: emagreceu 115 quilos
A dona de casa havia acumulado 209 quilos com uma dieta à base de comida gordurosa. Em um dia comum, Becky costumava comer três pacotes de batata frita, duas barras grandes de chocolate, sanduíches, uma pizza, empanados de salsicha, empatadas de carne de porco e doces

"Odiava o meu corpo e fiquei envergonhada por ter me largado daquele jeito(...) Agora tenho orgulho", contou.
Com uma dieta rigorosa, a britânica atingiu peso de 90 quilos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário