quinta-feira, 17 de maio de 2012

Colocando vcs em dia...

Quase um ano sem publicar e nada mudou... 
Ops! Mudou sim... 
Acho que engordei mais uns 10kg! 
Em fevereiro fui para um retiro e passei 
numa farmácia com amigos... 
Subi na balança depois de fazer uma pequena 
aposta de quanto estaria pesando e como era 
balança digital fui vendo os números...
100.. 110... 120... 130... 140... 150... 
Ops! Apagou a balança!
Dei uma desesperada... 
caraca! Estraguei a balança...
Aí vi que ela acendeu e tentei de novo...
100.. 110... 120... 130... 140... 150... 
Ops! Apagou de novo!
Então meu amigo percebeu que a balança só 
ia até 150kg.
Aí eu descobri que estava com 150kg e 1 grama...
Foi o tal grama que apagou a balança... 
Só pode!
Minha falta de ar só aumentou do ano 
passado pra cá...
Só aumenta... 
Fui no Cardiologista e fiz um Holter...
Ele pediu um Eco e disse que meu coração está 
brigando pra bater...
Espero que ele vença a briga pq o Cardiologista 
me encaminhou pra 
Nutricionista e pra Endocrinologista...
Por enquanto só tenho um diagnóstico: 
PRECISO EMAGRECER!
A cirurgia é inevitável... E pior... 
Não vai ser a que eu queria... Snif...

Um comentário:

  1. Mari, menina, leva a sério esse regime... ore e peça forças a Deus, eu sei o quanto é dificil, mas creia, nao é impossivel. vc tem muita vida pela frente, com pessoas q te ama, vc tem q pensar na sua saùde tb, ok? Nao desanime!!!
    Se tem q pedir ajuda a aguem, peça!!

    Bjuuuu

    ResponderExcluir