terça-feira, 24 de maio de 2011

Antiga novidade... A Dieta Milagrosa!


Dieta com DietMax, A Dieta Milagrosa Que Reduz até 17Kg em 4 Semanas Chega ao Brasil.


Especialistas da universidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, recentemente divulgaram a realização de uma longa pesquisa com o produto natural “DietMax”. A planta, até pouco tempo ignorada pelos nutricionistas mais prestigiados, revelou ser um dos suplementos naturais mais eficazes do mundo para perda de peso em casos de obesidade mórbida, problema que atinge 26,5% dos americanos.



Os resultados foram tão promissores que deram impulso a novas pesquisas com intuito de medir os efeitos do produto nos níveis de LDL, estabilização dos níveis glicêmicos e perda de gordura abdominal. DietMax revelou-se capaz de queimar quatro vezes mais gordura que seus similares a base de produtos sintéticos e muito menos saudáveis.
“A comunidade científica já a considera como um grande avanço na história da humanidade, DietMax é, sem duvida, a dieta do futuro já que combina economia com eficiência.”
Os ativos de DietMax são também um importante aporte de antioxidantes, que além de proporcionarem a queima dos excessos de gordura corpórea, transformam a mesma em energia, melhorando todo o nível de disposição, condicionamento e saúde de seus usuários.
Os resultados de diversos testes indicam efetivamente que DietMax ajuda:
  • Perder até 7 kg em 4 semanas.
  • Aumentar os níveis de energia.
  • Eliminar toxinas indesejadas.
  • Manter o corpo saudável com antioxidantes e combater doenças.

Testando DietMax

A pesquisa com os ativos de DietMax deixou a indústria do emagrecimento em polvorosa e o produto virou uma verdadeira febre nos Estados Unidos. Para saber um pouco mais a respeito dos efeitos de DietMax nossa equipe entrou em contato com (DietMax), e com a colaboração de nossa fotografa, Juliana Diniz, resolvemos testar o produto.
Leia o relato de Juliana Diniz, que necessitava perder 9 kg por recomendações medicas.
Desde pequena vivenciei problemas com peso, o efeito sanfona sempre foi constante em minha vida e confesso que não me animei muito com o produto, já que foram tantas as decepções ao longo dos meus 32 anos que mesmo lendo a pesquisa e sabendo que a empresa dava de garantia a devolução do dinheiro não consegui pensar positivamente.
Primeira Semana:
Fiz o pedido do produto na página de DietMax, quando recebi a embalagem, comecei a tomar diariamente.
Na primeira semana o efeito foi visível, sem mudar em nada meus hábitos alimentares e rotina diária, perdi 4 quilos, quase não acreditei e foi ai que comecei a levar a coisa a sério.
Segunda Semana:
Com 4 quilos a menos e uma disposição que há muito não sabia o que era ter, comecei a fazer caminhadas e mais três quilos foram embora.
Terceira Semana:
Na terceira semana continuei tomando a mesma dose e consegui perder mais dois quilos. Mesmo chegando a minha meta inicial de nove quilos continuei usando sempre a mesma dosagem e entrei na quarta semana.
Quarta Semana:
Na quarta semana me sentia uma nova mulher, comecei a usar roupas que até então viviam guardadas no armário e perdi mais dois quilos. Ao todo foram 17 quilos perdidos e muita disposição ganha, meu médico quase não acreditou quando me viu.

Conclusão:
Juliana Diniz – Antes e Depois de DietMax
Juliana Diniz – Antes e Depois de DietMax
Hoje faço uma manutenção sem nenhum tipo de privação e me sinto tão bem que acho muito difícil voltar a engordar novamente. De tudo que aconteceu, acho que o melhor efeito de DietMax foi o bem estar físico (me sinto 10 anos mais nova) e psicológico (quando os homens me olham na rua) que ele me proporcionou, foi uma limpeza interior, algo que me fez renascer, não sei explicar, acho que só quem sofre com problemas de peso pode entender o bem estar de se sentir magra e saudável, se olhar no espelho e gostar do que está vendo não tem preço.

Serviço:

Fonte: Gazeta do consumidor



4 comentários:

  1. gostaria de poder usar mais quero saber o preço do dietmax

    ResponderExcluir
  2. no dia 27/05 entrei no email dietmax coloquei meus dados passei o numero do cartao e ate o momento nao recebi nada sera que é golpe ,estou ligando para o numero 08008916428,espero que alguem que ler isso nao caia nessa ,se algum tiver outro telefone deixe no comentario eu entrarei para verificar.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal eu procuro pela NET assuntos que interessem a mim e a pessoas como eu...
    Sempre que possível deixo as fontes verdadeiras e no caso do dietMax eu deixei a fonte que foi a Gazeta do Consumidor. Não recebo nada para promover ninguém... Mas procuro assuntos que nos falem sobre a obesidade pq sou obesa mórbida e me interesso em tentar reverter esse quadro. Sugiro a pessoa que disse ter comp´rado e não conseguido mas se mantém anônima que procure saber junto a dietMax ou a Gazeta... Obrigada.

    ResponderExcluir