quarta-feira, 11 de maio de 2011

Conversando um pouco...

Pois é... Passou dia das mães e dei uma relaxada...Fui num aniversário sábado e conversei com minha sobrinha que está nos Vigilantes do peso, e achei interessante abordar também o método deles... Dei uma pesquisada e na próxima postagem abordarei esse assunto... Domingo de celebração... E é claro que comi... Comi... E comi... Aff... Segunda fui visitar meu cunhado no Hospital (Ele tá com dengue hemorrágica) e o recepcionista me encaminhou a um elevador que suporta 210 kg ou 3 pessoas. Virei pra fila e anunciei que respondia por 160kg e quem tinha 50kg pra vir comigo? Rsrs... Ninguém se habilitou! Mais tarde em casa pude observar o quanto a caminhada me cansa, estava exausta! Na segunda eu já havia me comprometido a ir com a amiga da minha irmã no Hospital de Ipanema mas quando descobri que tinha que acordar às 4hs e sem dormir a noite inteira desisti.. Eu me conheço... Não quero fazer bariátrica, não me importa o tempo, só espero que meu coração suporte e dê pra fazer a By pass do intestino... Tadinho do meu coração.. Trabalha... Trabalha... Cercado de gordura por todos os lados.. Se eu morrer nem vai servir pra ninguém... Mas enquanto vivo... Falemos de vida! Vamos conhecer um pouco dos Vigilantes do Peso? Eu nunca me interessei pq pensava que estaria numa festa e quando colocasse um salgadinho na boca viria alguém com um distintivo dizendo: Pare! Estou de olho! Me vigiar? Nem pensar! Mas minha sobrinha diz que é auto vigilância e tem as reuniões... Então passei a imaginar a reunião... Um gordinho lá na frente dizendo que emagreceu 100 gramas e a platéia ia no estilo Albinha.. Hey! Hey! Hey! Nunca a perda de 100gramas seria tão comemorada... Rsrsrs... Mas isso influencia o ego da pessoa... Blá.. Blá... Blá... É como eu já disse. Cada um na sua.. Tá servindo pra minha sobrinha e ela tá emagrecendo a olhos vistos.. Quem sabe tb não é bom pra vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário